Linha Close Up Gel ganha nova fórmula que garante hálito fresco por mais tempo - Henraq

Linha Close Up Gel ganha nova fórmula que garante hálito fresco por mais tempo

Linha Close Up Gel ganha nova fórmula que garante hálito fresco por mais tempo

Pesquisas qualitativas realizadas pela Unilever revelam que o jovem valoriza produtos de higiene bucal com sabores e características marcantes, que ajudem a proporcionar segurança em situações diversas, como um bate-papo com a galera, a paquera e o beijo.

Pensando nisso, a marca Close Up, da Unilever, traz mais uma inovação para o segmento de géis dentais: é a nova linha Close Up Gel, que oferece SeptibucalTMProtection e garante hálito fresco por horas.

A formulação dos géis dentais Close Up, que  possuía o SeptibucalTM Protection, com o benefício de eliminar as principais bactérias causadoras da cárie, mau hálito e problemas da gengiva, ganhou o reforço de um novo ingrediente: o Triclosan, um agente anti-séptico que reduz significativamente o nível de compostos causadores do mau odor na boca e que ajuda a deixar o hálito fresco por mais tempo.

Além disso, os géis dentais Close Up oferecem máxima proteção anticárie, assegurada pela presença de 1.500 ppm de flúor na forma de fluoreto de sódio, com formulação clinicamente comprovada e aprovada pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO).

Para acompanhar as novidades, as embalagens dos produtos foram renovadas, com modernização total da identidade visual, novo design e mais destaque para a logomarca Close Up. A comunicação do benefício Hálito fresco por horas e SeptibucalTM Protection estão em destaque na parte frontal da caixa.

 

Fale de perto com Close Up!

“Os novos benefícios para o consumidor e o conceito de Close Up estão totalmente alinhados com o slogan `Fale de Perto com Close Up´”, bastante conhecido do público”, destaca Elisson Dias, gerente da marca. Pioneira, Close Up trouxe o gel dental para o Brasil em 1972, sendo a primeira a atuar neste segmento no País.

O gel dental é um produto direcionado, principalmente, para o público mais jovem, que se identifica com a categoria. Estes consumidores buscam diferenciação do mundo adulto, optando por produtos que representem mais individualidade e exclusividade, em comparação com os itens de uso familiar.

Os sabores refrescantes de Close Up Gel são: Original Red, embalagem vermelha, Menta Mint embalagem verde, Eucalyptus Mint, embalagem preta, Red Fruits Mint, tons vermelhos com mosaico de frutas vermelhas, e o gel branqueador Fresh Whitening, na embalagem azul.