Linha Close Up Triple: lança sabor Menta Silvestre e nova formulação que oferece 12 horas de proteção contra as cáries - Henraq
Linha Close Up Triple: lança sabor Menta Silvestre e nova formulação que oferece 12 horas de proteção contra as cáries
- Notícias
- 26/08/05
Linha Close Up Triple: lança sabor Menta Silvestre e nova formulação que oferece 12 horas de proteção contra as cáries
Além de novas embalagens, marca traz mudança na formulação e amplia linha de cremes dentais brancos
Como forma de atender cada vez mais às necessidades do consumidor brasileiro, Close Up, da Unilever Higiene e Beleza, está trazendo mais novidades para o mercado de higiene bucal. A marca apresenta novas embalagens e a ampliaçãoda linha Close Up Triple, com a nova variante Menta Silvestre, e mais benefícios na formulação para todos os cremes dentais brancos.
A nova formulação da linha Close Up Triple, com 12 horas de proteção contra as cáries, contém extra cálcio e flúor bio-ativo, que permanece agindo nos dentes por mais tempo. Close Up entende que a preocupação da família brasileira, no cuidado com a boca, é a de manter os dentes bonitos e saudáveis. A novidade foi desenvolvida considerando que as pessoas, atualmente, estão em constante movimento e com novos hábitos alimentares e, por isso, necessitam de produtos que ofereçam mais proteção e prevenção contra as cáries.
Menta Silvestre
E, devido ao sucesso dos cremes dentais brancos, a marca também está ampliando a linha Close Up Triple com o lançamento do novo sabor Menta Silvestre, com listras roxas. Agora, a linha Triple passa a oferecer cinco exclusivos sabores: Hortelã, com listras azuis, Menta, com listras verdes, Eucalipto, com listras amarelas, Menta Americana, com listras vermelhas e o novo Menta Silvestre.
A linha Close Up Triple garante ainda três benefícios importantes para a higiene bucal: dentes mais brancos e fortes, máxima proteção anticárie e hálito fresco, numa formulação aprovada pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO), que combina 1.500 ppm de flúor (na forma de monofluorfosfato de sódio), extra-cálcio e a refrescância das listras coloridas.
Novo visual
Acompanhando todas as inovações da marca, as embalagens também foram renovadas, com modernização total de sua identidade visual, novo design e mais destaque para a logomarca Close Up. Elas trazem maior definição e impacto para a imagem do creme dental branco com as listras refrescantes e a inclusão do ícone até 12 horas de proteção contra as cáries. Os benefícios da formulação (hálito fresco e dentes brancos e fortes) estão em destaque na parte frontal da caixa.